55 maneiras de encantar o seu cliente no atendimento

É uma ferramenta que traz conhecimento, experiência, dicas para o atendente e para a empresa encantarem os seus clientes e construírem uma relação forte e duradoura com eles

Assista o video abaixo e veja como tudo começou…

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Linguagem simples e acessível

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Histórias reais

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4 Fases do atendimento

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Frete grátis

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Livro Autografado

Esse livro é pra mim?

Você deve estar se perguntando se esse livro vai te ajudar de alguma forma, não é mesmo?

Se a sua profissão depender de se relacionar com pessoas para você ter sucesso, sim, esse livro é pra você

Atendentes/Vendedores

Este é livro é para você por que tem o potencial para elevar a qualidade do seu atendimento a outro patamar influenciando, decisivamente, no resultado das suas vendas.

São dezenas de casos de mau atendimento que você terá a oportunidade de analisar, aprender como se comportar diante de situações específicas, além de dicas para refletir, com as perguntas coaching no final de cada capítulo.

Gestores/Lideres

Este livro é para você por que abrirá novas possibilidades de desenvolver equipes de atendimento e vendas com mais propriedade, É uma ferramenta importante para treinamento da sua equipe da linha de frente.

São várias reflexões que ajudarão nas reuniões, promovendo debates de melhoria do atendimento. Algumas empresas o utilizarão como base para o desenvolvimento do manual de atendimento.

Profissionais Liberais

Este livro é para você por que trará dicas relevantes para você compreender melhor as necessidades dos seus clientes, identificar o sistema representacional deles e como agir para encantá-los.

Atualmente advogados, fisioterapeutas, nutricionistas, médicos, fonoaudiólogos, dentistas, arquitetos, consultores, corretores, entre outros, perdem muitos clientes por que não estão preparados para atendê-los.

O que você vai aprender com o livro

Este livro tem o objetivo de contribuir com o desenvolvimento da cultura de excelência de atendimento no Brasil. Acredito que podemos melhorar sempre a cada dia, desde que escolhamos entregar o melhor de nós.

Excelência no atendimento é uma filosofia de vida, baseado no tripé conhecimento, ética e intenção. Atenda com excelência sem esperar nada em troca. Atenda bem porque é ético, ou seja, entregar a outra pessoa o que nós gostariamos de receber como atençãp, gentileza, cuidado, segurança e sentimento de importância.

 

Sumário

1º PARTE

O CASO FATAL: um espresso sem leite

2º Parte

FASES DO ATENDIMENTO: como encantar o seu cliente em cada uma delas

 

1º FASE DO ATENDIMENTO: RECEPÇÃO DO CLIENTE

1. Escondidinho de celular

2. Cliente relâmpago

3. O celular é o coautor do crime

4. Quem não recepciona e não se comunica se trumbica

5. Vagas para garçom

6. Cliente invisível

7. Um dia de indiana Jones

8. Um Muro de Berlim na terra do axé

9. Quem olha o carro não olha a cara

 

 

2ª FASE DO ATENDIMENTO: IDENTIFICAR E ENTENDER AS NECESSIDADES DO CLIENTE

10. Aparência não é tudo!

11. Quando o básico é tudo e não é o suficiente

12. Carona no tapete voador

13. Quando o cadastro é mais importante que o cliente

14. Não trabalhamos com tomada!

15. A Lei de Murphy

16. A paixão pelo que se faz sustenta qualquer esforço

17. Navegar é preciso. Consultar não é preciso

3ª FASE DO ATENDIMENTO: PRESTAÇÃO DO SERVIÇO

18. Peça o gerente antes de pedir um petit gateau

19. Vendedor dinamite: detonador de marcas

20. A sutil diferença entre o homem e a máquina

21. Se quiser a bolachinha, peça o café

22. Promoção relâmpago e casamento surpresa

23. Vamos abrir a roda!

24. Quando a emenda sai pior que o soneto

25. Terra de gigantes

26. Corrida de obstáculos

27. As badaladas do Big Bem batem em Londres

28. Velocidade no caminho errado faz toda a diferença

29. Paciente nem sempre é paciente

30. Embarcando problemas

31. De grão em grão a galinha enche o papo

32. Vou de táxi!

33. Sequestro relâmpago

34. Vendendo gato por lebre!

35. Quando cinco toalhas de rosto valem por SEM toalhas de banho

36. Quando o manual é o cliente número UM

37. A vista encanta e o atendimento espanta

38. Na terra do sol, o presente é de grego

39. O mau atendimento não se terceiriza

40. Pipocas devem estourar, o pipoqueiro não

41. Perdendo gramas e o cliente

42. Efeito buberangue

43 Quando o corpo fala demais

44. Tartarugas não acompanham lebres

45. Desespero às cegas

46 . Telefones têm ouvidos

47. Quando o trabalho é a cruz e o colaborador, o vampiro!

48. Noites nubladas escondem as estrelas no céu

49. A ética e a sua reputação

50. Como matar o seu cliente com classe

4ª FASE DO ATENDIMENTO: DESPEDIDA DO CLIENTE E FORTALECIMENTO DA RELAÇÃO

51. Fila como melhor opção de lazer no domingo

52. Próximo!

53. Vendedor ciclone

54. Objeção não é uma rejeição

55 . Quando o cliente é a sacola

Conclusão

Índice de casos mau atendimento

Índices de dicas

Índices de erros

Bibliografia

Quem é o autor?

Muito prazer, Clezio Amorim!

Nascido em Rubiataba-GO, onde iniciou-se muito cedo na prestação de serviços. Aos 11 sem saber ao certo o que era atender, intuitivamente sempre retirava sorrisos dos seus clientes. Fazia tudo que estava ao seu alcance para satisfazê-los, ao engraxar os seus sapatos. Amorim, como sempre foi chamado, cresceu, a caixa de engraxate ficou para trás, mas nunca deixei o princípio básico do atendimento aos seus clientes: superar as suasexpectativas, encantando-os com o seu atendimento.

“Administrador, especialista em Comércio Exterior, mestre em administração e doutorando em Turismo e Desenvolvimento Sustentável, Espanha. ”

Professor da UFPB- Departamento de Ciências da Informação, DCI, em matérias como criatividade, empreendedorismo, inovação e gestão. Acredita que a educação transforma a pessoa.

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